8 de set. de 2011

Entrevista de Debby Ryan para a revista “American Cheerleader”

Recentemente o site da revista American Cheerleader publicou uma matéria entrevistando Debby Ryan. Confira a tradução abaixo:
Sabemos que ela é uma loira encantadora em “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” e uma adolescente travessa em “16 Desejos”, queridinha da Disney, Debby Ryan está mostrando que ela pode lidar com qualquer papel que vem no seu caminho. E para provar isso, a atriz de 18 anos e ex-líder de torcida está prestes a estrelar sua própria série no famoso canal do Mickey (Disney Channel) chamada “Jessie”. No show, Debby interpreta uma garota que se muda para NYC para encontrar a si mesma e acaba por se tornar uma babá de uma família rica e bem sucedida. Nesse meio tempo, confira o que Debby tinha a dizer sobre seus dias como uma líder de torcida, seu tempo em “Zack e Cody” e a pressão de viver até a campanha publicitária da Disney.
AC: Qual foi sua coisa favorita sobre ser líder de torcida?
Debby Ryan: Eu gostei da unidade da equipe. Eu gostei do fato de que atravessou diferentes idades, foram todos de lugares diferentes, tiveram vidas diferentes e níveis de experiência diferentes, mas que no final do dia todos nós fomos lá para fazer a mesma coisa. Seria como, “OK, se você pode fazer no meio se divida, mas você está com medo de grupos de acrobacias, você vai ser o centro morto.” Tocávamos em direção aos pontos fortes de todos.
AC: Você viveu em dois estados grandes e animados: Texas e Alabama. Como é torcer lá?
Debby: É intenso. Eu estava na equipe pesada no Ensino Médio que não trabalhavam lado a lado com as líderes de torcida, mas muito se complementaram. E nós realmente procurávamos pelo grupo de animadoras de torcidas cowboy de Dallas. É muito importante para manter a uniformidade. Quando me mudei de volta para o Texas, da Alemanha, torcer era mais como uma performance. Práticas, jogos de futebol, manifestar animação, quando você está sentado na arquibancada, como você se conduz, as fotos que você colocar na sua página do Facebook, é muito mais um sistema de responsabilização, porque é um desempenho e você está representando sua escola e sua da comunidade.
AC: Você foi também o mascote do time uma vez, também. Como foi isso?
Debby: Eu era uma wildcat (gato selvagem) e o uniforme era uma fantasia de pantera antiga que estava caindo aos pedaços. Eu tive que passar cola quente nas costas à cada três semanas. Foi muito ruim. Então, eu fiz um monte de arrecadações para conseguir um novo traje e duas semanas depois que eu saí da escola, eles compraram um novo! Eu fiquei como, ”Sério?”
Mas, eu me diverti como mascote. Eu organizei uma paródia com 30 pessoas de “Beat It” de Michael Jackson, com toda a coreografia original. Foi uma loucura! Eu tenho todas as crianças de teatro e metade das animadoras de torcidas envolvidos, também. E havia adereços. Agora, na era do YouTube, ele provavelmente vai aparecer em algum lugar.
AC: Mudando de assunto para seu tempo em ”Gêmeos a Bordo,” você sente como ter encontrado uma casa na série?
Debby: Eu mudei muito, então eu tenho essa coisa toda com a palavra “casa”, de liquidação e plantando raízes. E com [meu personagem] Bailey foi semelhante porque ela queria conhecer o mundo, mas ela também nunca se esqueceu de onde era.
AC: Como você se sente sobre ser tão visível? Será que a fama nunca cansa você?
Debby: Quando criança, eu literalmente deitei na cama, no Texas, tendo este sonho, e agora está realmente acontecendo. Às vezes eu acho que eu vou acordar e eu vou ser uma menina fermento brownies na minha cozinha. Eu não iria me chamar de celebridade, porque eu meio que sinto estranho com essa palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário