6 de set. de 2011

Pré-venda de “Unbroken” no iTunes

Hoje (6), foi divulgado pela própria cantora, Demi Lovato, a pré-venda de seu mais novo álbum “Unbroken” pelo iTunes. Está cada vez mais próximo a oportunidade de todos os fãs poderem ouvir sua novas músicas, após mais de um ano sem um novo álbum solo.
Sobre Unbroken muitas informações já vem sendo divulgadas e a cantora afirma:  ”Com meu novo CD, estou esperando trazer inspiração para garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que eu enfrentei, eu acho que isso será trago com muito material.”
E em seu twitter postou a seguinte mensagem: “Pessoa! Meu álbum está para pré-venda no iTunes agora!!!!! Vão agarrá-lo agora!! :D”. Ela parece realmente muito animada com seu novo álbum, que será lançado oficialmente no dia 20 de Setembro, e assim como ela todos seus fãs estão muito animados com seu novo trabalho, onde poderão conhecer o novo estilo musical da diva.
O álbum Unbroken terá diversas musicas do gênero R&B e Pop, contará com participações de celebridades como Iyaz, Missy Elliott e Timbaland, Derülo Jason e Dev. Terá no total 15 músicas, e claro, seu single “Skyscraper” está incluindo na lista.
Compre sua cópia de Unbroken, se puder, fará com que Demi fique no topo das paradas novamente. A compra pelo iTunes é de fundamental importância para a divulgação de seu novo álbum.
Você pode reservar a sua cópia original de Unbroken, pelo iTunes, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário