8 de set. de 2011

Rumor: Justin e Selena vão juntos a Nova York Fashion Week?

O site Hollywood Life publicou uma matéria especulando sobre a possível ida de Jelena para a Nova York Fashion Week. Vejam:
Julgando pelas suas agendas, o amor de Selena Gomez pela moda e a boa vontade de Justin Bieber de estar sob os holofotes, nós pensamos que Jelena provavelmente irá fazer uma aparição na Nova York Fashion Week! Isso não seria divertido?
Por mais discretos que eles sejam sobre seu relacionamente em entrevistas, Selena Gomez e Justin Bieber com certeza estão confortáveis mostrando seu amor em eventos. A dupla adorável não perdeu nada desde ter se assumido como um casal no último inverno, o que é uma das maiores razões do porquê nós pensamos que eles farão uma aparição juntos na Nova York Fashion Week. Que designers vocês acham que eles apoiarão?
Selena, 19 anos, tem estado em sua turnê We Own The Night durante o verão, mas sua performance final nos Estados Unidos será dia 12 de setembro. Depois disso, ela tem um mês de folga antes de começar a parte canadense da turnê dela, o que significa que uma viagem para Nova York caberia perfeitamente.
Enquanto isso, Justin, 17 anos, tem estado ocupado trabalhando em seus próximos álbuns, mas pode provavelmente tirar um tempo para ir a algum lugar com seu amor, que tem se tornado uma fashionista ultimamente. Com sua linha Dream Out Loud na K-Mart e seu estilo arrasador no tapete vermelho, Selena está fazendo um nome para ela no mundo da moda.
Lembramos que essa notícia é um rumor especulativo. Sua única base é na assiduidade de Jelena a eventos. Como a Semana de Moda acaba dia 15 de setembro, apenas 3 dias após o fim da turnê, não achamos que ela irá para Nova York e sim ficará descansando em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário